TAG: UMA SÓ PALAVRA

Por: | 09:00 2 comentários

     Bom dia meus amores,hoje é sábado,oque quer dizer?Que é dia de TAG. Isso mesmo estamos no mês do BEDA e todos os sábados eu respondo uma TAG. A de hoje vai funcionar assim vou ter que responder 41 perguntas com apenas uma palavra.
Vamos começar?Então vem comigo!!!

1. Onde está seu celular? Na mesa
2. Seu parceiro? Meu amor
3. Seu cabelo? Enrolado
4. Sua mãe? A Melhor
5. Seu pai? Trabalhador
6. Seu objeto preferido? CELULAR
7. Seu sonho da noite passada? Frustante
8. Sua bebida predileta? skol beat
9. O carro dos seus sonhos? Não tenho
10. O quarto onde você está nesse momento? O MEU
11. Seu ex? SONSO
12. Seu medo? FRUSTRAÇÃO
13. Oque você deseja ser em 10 anos? UMA TRABALHADORA
14. Com quem você passou a noite passada? MINHA FAMÍLIA
15. O que você não é? FALSA
16. O você fez por ultimo? COMI
17. Oque você está usando? PC
18. Livro predileto? AFTER
19. A ultima coisa que você comeu? FRANGO
20. Sua vida? CONFORTÁVEL
21. Seu humor? instável
22. Seus amigos? zoadores
23. Em que você está pensando nesse momento? MEU NAMORADO
24. Oque você esta fazendo nesse momento? ESCREVENDO
25. Seu verão? CALOR
26. Oque está passando na sua TV? 
OLIMPÍADAS

27. Quando você sorriu pela ultima vez? A 10 MINUTOS ATRÁS
28. Quando você chorou pela ultima vez? NÃO LEMBRO
29. Escola? A VIDA
30. O que você esta escutando nesse momento? REPORTAGEM
31. Atividade predileta dos finais de semana? VER SÉRIES
32. Profissão dos seus sonhos? ENGENHARIA  DE PRODUÇÃO
33. Seu computador? EFICIENTE
34. Do lado de fora da sua janela? FRIO
35. Cerveja? HORRÍVEL
36. Comida mexicana? NUNCA PROVEI
37. Inverno? PÉSSIMO
38. Religião? DEUS
39. Ferias? TRABALHANDO NO BEDA
40. Em cima da sua cama? URSO DE PELÚCIA
41. Amor? AFETO

Então é isso meus amores adorei responder essa TAG,se você tem alguma sugestão de Tag escreve aqui no comentário.Bjs


2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Nossa, amei a tag, amei!!!
    Me identifiquei kkkk Objeto predileto o celular, ex sonso e o seu livro favorito After *--* <3 kkkk
    Seu blog é lindooo, parabéns!!
    Bjs <3

    www.siteoficialpequenamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,,pode deixar que vou ver seu blog!!!bjs!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...